Festival Gastronômico do Queijo inova em oficinas durante o II Festival de Queijos de Soledade

 

Em meio às festividades de aniversário dos 137 anos de Soledade, o Festival Gastronômico do Queijo foi mais um evento de grande sucesso.
Esse ano contou com a parceira do Serviço Nacional do Comércio – SENAC, juntamente com a Secretária Municipal de Administração e Planejamento, que através da Sala do Empreendedor deu todo o suporte aos 11 estabelecimentos do setor de alimentação do município que participaram das atividades.
Os 11 estabelecimentos do setor de alimentação preparam pratos inovadores que tinham como o ingrediente principal, o queijo. Todos eles contaram com dicas valiosas do instrutor de gastronomia do SENAC, Adilson Santana.
Durante os três dias do evento também foram realizados oficinas para o público presente, a exemplo, do Cheesecake de Queijo e do Brigadeiro de Queijo, que atingiram aceitação máxima do público presente com sucesso total.
Os pratos realizados do Festival Gastronômico do Queijo foram degustados também pela equipe da Fampress que ficaram maravilhados com tantas delícias.
Estes foram os pratos feitos no Festival Gastronômico do Queijo:
Mousse Romeu e Julieta – Panificadora Sousa Santos;
Tapioca das Galáxias – Silvana;
X Fest – Ele Lanches;
Burguer da Praça – Aderaldo Lanches;
Queijo Arrochado – Estrela Guia;
Hot Dog Paraíba – Tigrão Cachorro Quente;
Oxente Burguer – The Chef Burguer;
Pamonha Caprichada – Lanchonete do Miro;
Burguer Bocão – Júnior Bocão;
Panqueca Sensação – Myrela Lanches;
Tostex Soledade – Mila Lanches.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR