Festa da Economia Solidária em Soledade; veja

Prefeitura de Soledade realiza Festa da Economia Solidária A Prefeitura de Soledade em parceria com vários segmentos da agricultura familiar, junto ao Governo do Estado da Paraíba realiza nesta próxima sexta-feira, dia 14, a partir das 7h00 da manhã, a Festa da Economia Solidária: Fortalecendo saberes e sabores da Agricultura Familiar. A festa acontecerá na […]

12/12/2018 15h10 Atualizado há 3 anos atrás

Prefeitura de Soledade realiza Festa da Economia Solidária

A festa acontecerá na Casa da Economia Solidária de Soledade, na Rua Doutor Gouveia Nóbrega,62, no Centro de Soledade.

Ascom/PMS