Estradas em comunidades rurais sendo recuperadas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca

Já diz o ditado: “Contra fatos não há argumentos”. Desta forma, a Gestão Municipal de Soledade está amparada pela verdade mostrada com as ações realizadas em prol da melhoria dos Soledadenses. E uma das secretarias que vem fazendo jus ao slogan utilizado por esta Gestão, que diz que “Soledade não vai parar” é a […]

13/07/2021 9h12 Atualizado há 3 anos atrás

Já diz o ditado: “Contra fatos não há argumentos”.
E uma das secretarias que vem fazendo jus ao slogan utilizado por esta Gestão, que diz que “Soledade não vai parar” é a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca.
Os serviços de recuperação da estradas realizados na Comunidade de Capoeira do Mulungu, sentido Cachoeira, conhecida como estrada dos Ó, resultaram positivamente na vida do Homem do Campo residentes naquelas imediações.
“Estamos na secretaria para melhor atender ao homem do campo porque entendemos suas maiores necessidades, seus desejos, e nosso intuito é atendê-los da melhor maneira possível. Não tem como virar às costas para aqueles que colocam o alimento na nossa mesa.” Disse o secretário, vereador licenciado Miranda Neto.