Equipe do NASF realiza palestra sobre os cuidados que se deve ter, em relação as Hepatites

Hoje, a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde Familiar – NASF realizou mais uma importante atividade educativa sobre as Hepatites Virais na Policlínica Municipal. No local, estiveram, a diretora do NASF e Nutricionista, Thayná Araújo, a Assistente Social, Janaina Cordeiro e a Enfermeira Thayanne Nóbrega, juntamente com profissionais da Policlínica Municipal e pacientes […]

09/07/2021 14h10 Atualizado há 3 anos atrás

No local, estiveram, a diretora do NASF e Nutricionista, Thayná Araújo, a Assistente Social, Janaina Cordeiro e a Enfermeira Thayanne Nóbrega, juntamente com profissionais da Policlínica Municipal e pacientes da Unidade Básica de Saúde de Bom Sucesso.
As profissionais destacaram sobre a importância das medidas de prevenção e conscientização contra as Hepatites, sendo a vacinação, a forma mais eficaz de prevenção contra as Hepatites do tipo A e B.