Autor: Equipe SOGO

EQUIPE DO FISCO MUNICIPAL VISITA OBRAS DA ADUTORA TRANSPARAÍBA

A equipe do fisco municipal visita na manhã desta quinta feira 22/11 as obras da Adutora Transparaiba no trecho entre a cidade de Boa Vista e Soledade. As obras já se encontram na área rural do município de Soledade e por isso a equipe foi conhecer a obra. A equipe formada pelo coordenador de tributos […]

27/11/2018 14h35 Atualizado há 5 anos atrás

A equipe do fisco municipal visita na manhã desta quinta feira 22/11 as obras da Adutora Transparaiba no trecho entre a cidade de Boa Vista e Soledade. As obras já se encontram na área rural do município de Soledade e por isso a equipe foi conhecer a obra. A equipe formada pelo coordenador de tributos Roberto Guimarães, pelos fiscais Adomacy Almeida e Laura Virgínia e também a assistente administrativo Maria das dores ( Dida ), ficou impressionada com a grandiosidade da obra. Para o coordenador de tributos Roberto Guimarães, foi a maior obra hídrica já visitada por ele.

Adutora do Curimataú, a maior obra hídrica do Estado construída com recursos próprios, que vai levar água até as residências dos habitantes de 19 municípios que enfrentam problemas de abastecimento. A adutora faz parte do Programa Mais Trabalho e receberá investimentos na ordem de R$ 329 milhões. Na primeira etapa da obra serão investidos cerca de R$ 197 milhões, enquanto na segunda etapa do sistema adutor, o investimento será de R$ 132 milhões, visando garantir segurança hídrica para cerca de 150 mil habitantes.

Cidades beneficiadas pela Adutora Transparaiba: Soledade, São Vicente do Seridó, Cubati, Sossêgo, Baraúna, Boa Vista, Boqueirão, Juazeirinho, Olivedos, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Picuí, Frei Martinho, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Damião, Cacimba de Dentro e Araruna.

Ascom/PMS