Prefeito de Soledade recebe Presidente do SINE de Campina Grande e tratam sobre capacitação para alavancar empregos no município

Ontem (11), em seu Gabinete, o prefeito Geraldo Moura Ramos, juntamente com a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Barros, receberam a presidente do SINE de Campina Grande, Soraya Brasileiro. Participaram, também, deste momento, a secretária Executiva, Surama Marinho, e a diretora do CadÚnico, Rafaely Diniz. A intenção deste momento foi […]

12/08/2021 7h25 Atualizado há 3 anos atrás

A intenção deste momento foi firmar parceria com o referido Órgão, para buscar capacitação e incentivar empregabilidade para os jovens Soledadenses, além de fortalecer o empreendedorismo local.
A secretária manifestou sua satisfação com as boas expectativas traçadas neste encontro. ” Setembro chegará com novidades que serão o ponta pé inicial para grandes ações que beneficiarão nossa população.’ Pontuou, Janaína.