Dia de atividades no clube recreativo de Soledade irá marcar as comemorações do dia das mães

A Prefeitura de Soledade através da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social realizará na próxima terça-feira (15), um dia especial de homenagens as mães de Soledade. A Ação comemorativa ao dia das mães vai acontecer no clube recreativo, beneficente e cultural de Soledade e terá início com aulas de danças “zumba“, logo em seguida, […]

12/05/2018 10h58 Atualizado há 3 anos atrás

A Ação comemorativa ao dia das mães vai acontecer no clube recreativo, beneficente e cultural de Soledade e terá início com aulas de danças “zumba“, logo em seguida, os profissionais que atuam na no CRAS e no CREAS farão falas temáticas alusivas às mães e apresentações técnicas sobre as atividades da Assistência Social no município.

Durante o evento, será oferecido coffe break para as mães que participam das oficinas e cursos da Secretaria.

Às 11:30h será feita uma pausa para o almoço, e a partir das 13:30h haverá apresentação para o público sobre as oportunidades que Assistência Social oferece através da capacitação de profissional e de atividades de lazer destinada as crianças, adolescentes, jovens e adultos do município de Soledade.

A secretária e primeira-dama do município, Janaína Barros disse que tudo foi feito com muito carinho espera a participação das mães, sobretudo daquelas que já participam das atividades oferecidas pela Secretaria de Assistência Social.

Ascom/PMS