Deputado Wilson Filho e o prefeito Geraldo Ramos comemoram autorização para obra de travessia urbana em Soledade

 

Aconteceu, ontem (22), no Espaço Cultural em João Pessoa, um grande encontro entre homens e mulheres que têm olhar visionário para os municípios do Estado da Paraíba.
O comando foi do governador João Azevedo que, numa cerimônia de assinatura para Autorização de obras, reuniu deputados, prefeitos e vereadores.
O gestor Municipal Geraldo Moura Ramos, acompanhado dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Wilson Filho, dos vereadores Joelby Martins e Fátima Barros, e o chefe de Gabinete, secretário João Trigueiro, presenciou este importante momento, que resultou na assinatura da Autorização das mais 80 travessias de cidades com asfalto, e garante o asfalto da parte inicial da PB 176 que liga SOLEDADE a Gurjão.
“Participar deste momento é de uma alegria indescritível. Não tenho como relatar em palavras a emoção que sinto a cada conquista alcançada. Soledade merece, e modéstia a parte, a gestão está fazendo por merecer.” Disse o prefeito Geraldo Moura Ramos , que tem demonstrado na sua rotina de trabalho o interesse em fazer, frente à administração pública, uma cidade grande no desenvolvimento, do tamanho do seu povo.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR