Departamento Municipal de Trânsito dá início às novas sinalizações horizontais e verticais em Soledade

Na manhã desta última sexta-feira, a Empresa EC, deu inicio a implantação das sinalizações horizontais e verticais do projeto vias urbanas, fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Gestão Municipal de Soledade. As doze ruas que receberam a malha asfáltica, serão totalmente sinalizadas, dando maior segurança e mobilidade urbana aos usuários. […]

29/10/2022 9h26 Atualizado há 1 ano atrás

“Em breve, o Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN estará concluindo o processo de contratação de uma empresa que realizará a implantação de todo o projeto de sinalização da malha viária urbana”. Pontuou o secretário de Infraestrutura e diretor do DEMUTRAN, Júlio Cezar Garcia.