Curso ofertado pelo SEBRAE irá falar sobre como usar as redes sociais como ferramentas para seu estabelecimento

Atenção, empreendedores! Vocês têm as redes sociais e não sabem como utilizá-las em benefício do seu estabelecimento comercial? Este não será mais um problema. Pois, o SEBRAE estará ofertando um curso: Como Anunciar no Facebook e Instagram que te deixará atualizado no mundo digital, neste dia 11 de março, às 19h, na Câmara Municipal de […]

03/03/2020 14h06 Atualizado há 4 anos atrás

Atenção, empreendedores!

Este não será mais um problema. Pois, o SEBRAE estará ofertando um curso: Como Anunciar no Facebook e Instagram que te deixará atualizado no mundo digital, neste dia 11 de março, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Para maiores informações, Sala do Empreender no Centro Administrativo de Soledade.

ASCOM/PMS