Autor: ASCOM

Cultura local tem recebido apoio incondicional da Gestão Municipal de Soledade

  A educação e a cultura desempenham importantes papéis no processo de aprendizagem e socialização do ser humano, valores essenciais para o desenvolvimento da sociedade. Pautado nestes valores que são fundamentais para a formação pessoal, moral e intelectual do indivíduo, é que a Gestão Municipal de Soledade tem apoiado com afinco, a cultura local. Deste […]

29/08/2022 9h15 Atualizado há 5 meses atrás

 

A educação e a cultura desempenham importantes papéis no processo de aprendizagem e socialização do ser humano, valores essenciais para o desenvolvimento da sociedade.
Pautado nestes valores que são fundamentais para a formação pessoal, moral e intelectual do indivíduo, é que a Gestão Municipal de Soledade tem apoiado com afinco, a cultura local.
Deste modo, no último sábado (27), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, uma prestação de contas que o grupo teatral AVENEC, realizou para todos os participantes.
Na ocasião, estiveram presentes, a secretária de Educação e Cultura, Andrea Berto, o diretor geral do grupo teatral AVENEC, Bruno Rodrigues e demais alunos, que agradeceram a Gestão Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura pelo apoio e a adesão a Lei Aldir Blanc de Fomento à Cultura que beneficia profissionais nas áreas artística e cultural.
Os espetáculos apresentados, “Berenice”, pelo aluno Jefferson Farias e “Olhos que Comiam Carne” pela aluna, Ana Távata, foram contemplados pela Lei Aldir Blanc.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support