Comunicado da Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Atenção, pais ou responsáveis de alunos da Escola Municipal Januário Gonçalves da Silva, na Zona Rural! De acordo com o agendamento feito pela Secretaria de Educação, neste dia 13/01 (quinta-feira) serão realizadas as matrículas para o Ano Letivo 2022 da Escola acima citada, e os interessados devem comparecer na Associação da Comunidade de Caiçara, […]

12/01/2022 9h03 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o agendamento feito pela Secretaria de Educação, neste dia 13/01 (quinta-feira) serão realizadas as matrículas para o Ano Letivo 2022 da Escola acima citada, e os interessados devem comparecer na Associação da Comunidade de Caiçara, às 09h.
O distanciamento social será adotado e o uso de máscaras é obrigatório, por causa da pandemia da Covid-19.
As demais comunidades rurais devem aguardar atentamente o anúncio dos dias agendados para os seus setores.