Integrantes da comissão do Concurso SolVoz Regional 2022 concedem entrevista a Rádio São Vicente FM

 

A Rádio São Vicente FM recebeu em seus Studios, a secretária de Educação e Cultura, Andréa Berto, a diretora da ASCOM, Cida Couto, e o diretor de Cultura, Júnior Queiroz.

Um momento específico à divulgação sobre o SolVoz Regional que foi conduzido pelo apresentador Sebastião Barbosa, no Programa Show da Manhã.

Na oportunidade, os entrevistados esclareceram as dúvidas sobre o concurso de voz que se realizará em setembro, e que está com suas inscrições abertas desde dia 11/07 e que se encerram dia 22/07.

 

O SolVoz Regional tem na sua premiação um convite aos amantes da música: primeiro lugar 2.500, segundo ligar 1.500 e terceiro lugar 1.000, além da assessoria técnica dada aos candidatos através do professor da UFCG, maestro Lemuel Guerra, e da cantora Joelma Luz.

Para se inscrever o candidato deve ir à Sede da Secretaria de Educação e Cultura no Centro Administrativo de Soledade ou, se preferir, pelo site www.soledade.pb.gov.br .

O referido concurso é mais uma ação da Gestão Municipal de Soledade na valorização da cultura da região, através da iniciativa da Secretaria de Educação e Cultura.

PMS/ASCOM

COMPARTILHAR