Comerciantes se utilizam do novo espaço da Feira de Animais da cidade

A Gestão Municipal de Soledade tem um olhar especial para cada Secretaria que compõe a administração atual. Buscando melhorar as condições da Feira Central um trabalho em conjunto pelas Secretarias do Meio Ambiente, Infraestrutura e do Desenvolvimento Rural e Pesca está sendo feito: foi providenciado um espaço específico para a comercialização da Feira de […]

19/07/2021 9h05 Atualizado há 3 anos atrás

Buscando melhorar as condições da Feira Central um trabalho em conjunto pelas Secretarias do Meio Ambiente, Infraestrutura e do Desenvolvimento Rural e Pesca está sendo feito: foi providenciado um espaço específico para a comercialização da Feira de Animais.
Seu novo funcionamento teve início hoje, e a Feira de Animais se encontra com estrutura de tendas e banheiros químicos às margens da BR-230, próximo ao Distrito dos Mecânicos.