Comerciantes recebem do Prefeito Geral Moura as chaves dos estabelecimentos da Vila Comercial de Soledade

 

Durante esta semana, aconteceu uma reunião com comerciantes locais, onde foi tratado sobre a conclusão da primeira etapa do projeto de requalificação do comércio localizado às margens da BR-230.
Na oportunidade, foi tratado sobre o regimento interno e eleição da diretoria da Associação Comercial Janailton Diniz. Estiveram presentes conduzindo a referida reunião, a consultora do Sebrae Fernanda Melo e da Sala do Empreendedor Ana Maria Lopes.
Em seguida, o Prefeito Geraldo Mora Ramos, realizou a entrega das chaves de cada comércio da Vila Comercial de Soledade, aos empreendedores. Estes profissionais serão os responsáveis pela gestão daquele espaço.
Compareceram a esta solenidade junto com o Prefeito Geraldo, o Vice-prefeito Romero Júnior; os vereadores Leno Garcia, Joelby Martins, Bá de Osmar, Leleto Di Karlos, Márcio Souto, Alexandre Nery e o vereador licenciado Miranda Neto, e os secretários municipais: do Gabinete do Prefeito, João Trigueiro; de Administração e Planejamento, José Antonio Cordeiro; de Esporte e Turismo, Raphael Pimentel; de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia; Miranda Neto, de Desenvolvimento Rural e Pesca, do IPSOL Guilherme Luiz Batista.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR