Cerimônia de Entrega da Medalha Olavo Bilac pelo Exército Brasileiro contou com a presença de servidora pública de Soledade

 

A servidora pública municipal, Maria Lúcia Alcântara Oliveira, que exerce suas funções na Junta do Serviço Militar participou, ontem (07), da Cerimônia Oficial de Entrega da Medalha Olavo Bilac e Posse do Presidente da 114 ª Junta de Serviço Militar, no Auditório Municipal da Prefeitura de Picuí.
A solenidade foi organizada pelo chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 07/003- João Pessoa, Tenente José Ronaldo Batalha Pereira, e é um reconhecimento ao trabalho eficaz e dedicado, realizado com profissionalismo que vem fortalecendo e contribuindo para uma relação harmoniosa com as instituições e organizações de modo geral.
Na oportunidade, estavam presentes o prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, o secretário da 114 ª Junta de Serviço Militar, Francimário dos Santos, o secretário da 16ª JSM, Jussier Niacior, o secretário da 051ª JSM, Adriano Macedo, o secretário da 77ª JSM, José Ronaldo, a secretária da 161ª JSM, o chefe do Gabinete da Prefeita de Juazeirinho e presidente da 77ª JSM Anna Virgínia, o senhor Alexsandro de Araújo, e o secretário de Administração da Prefeitura de Barra de Santa Rosa, representando o Prefeito, André Luis.
O prefeito Geraldo Moura Ramos não pode estar presente, mas falou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura sobre a importância deste momento.
“Na qualidade de gestor Municipal ressalto a importância deste momento. Reconhecer é o ponto crucial para as boas relações, sejam elas quais for, e tratando-se deste setor não será diferente. A servidora Maria Lúcia é um dos exemplos a ser seguido por demais funcionários, que prestam serviços à população.” Disse o prefeito.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR