CEO de Soledade abre atendimentos especializados para servidores

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO II) do município de Soledade abriu na última sexta-feira (21) atendimentos especializados destinados aos servidores públicos da Prefeitura de Soledade. Segundo a diretora da Unidade, Dorinha Oliveira, o agendamento será feito na recepção do CEO e o atendimento será realizado uma vez por semana. Os primeiros servidores a ser […]

25/09/2018 11h27 Atualizado há 3 anos atrás

Os primeiros servidores a ser atendidos, serão os da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Acompanhou os primeiros atendimentos a secretaria de saúde do município, Eliete Nunes e a diretora do CEO, Dorinha Oliveira.

Os primeiros atendimentos foram realizados pela odontóloga, Graziela e pela assistente, Francicleide.

Ascom/PMS