Cartão postal é revitalizado pela atual Gestão Municipal de Soledade

A Gestão Municipal de Soledade, hoje, faz o registro da revitalização feita na Rua João Pessoa, conhecida como “Rua de Baixo”. Depois de concluída os serviços de revitalização da Rua João Pessoa, hoje, as redes sociais divulgam a belezura expressa na imagem do mais lindo cartão postal da cidade de Soledade. Os que trafegam […]

12/08/2022 9h34 Atualizado há 2 anos atrás

Os que trafegam pela BR-230 e que têm o privilégio de contemplar esta graciosidade típica de cidade do interior, sentirá o aconchego de um povo alegre e acolhedor.
As cores alegres nas fachadas das residências da “Rua de Baixo” refletem a saudação de boas vindas a todos que aqui chegam, por aqui ficam e para os que seguem seus caminhos. Todos, independente de seus destinos, serão sempre acolhidos por Soledade e levarão dela o mais puro sentimento de simplicidade e amor.