Campus Soledade do IFPB realiza Cerimônia de Certificação dos Cursos FIC

O Campus avançado do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) no Município de Soledade realizou, nesta quinta-feira, dia 19 de julho, a cerimônia de entrega de certificados dos alunos concluintes dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Tecnologias Educativas. A cerimônia aconteceu às 19:00h no Plenário José Alves de Miranda da Câmara Municipal de […]

20/07/2018 11h22 Atualizado há 3 anos atrás

A cerimônia aconteceu às 19:00h no Plenário José Alves de Miranda da Câmara Municipal de Vereadores de Soledade.

Participaram da solenidade, A pró reitoria de extensão e cultura, Tânia Maria de Andrade, O diretor do campus Soledade, Adriano Ferreira de Melo, a secretária de educação do município, Andrea Berto, e o secretário de administração, Fábio Matias.

Agradecer a presença da Assistência Social representada nas pessoas da coordenadora do CRAS, Josefa Costa, e na coordenadora do SCFV, Janeide Costa. Assim como, a presença do Secretário da Administração, Fabio Matias, que no momento representou o prefeito Geraldo Moura,” frisa Andrea Berto.

Ascom/PMS