Campanha de vacinação se estenderá até o dia 13 de março

A Campanha de vacinação contra Sarampo começou no último dia 10 e se estende até dia 13 de março O Dia D desta campanha foi marcado por muito trabalho por parte destes profissionais da saúde que se doam na missão de servir à população. Aqui em Soledade, ontem, a Policlínica Municipal e as Unidades Básicas […]

19/02/2020 8h01 Atualizado há 4 anos atrás

Aqui em Soledade, ontem, a Policlínica Municipal e as Unidades Básicas de Saúde, estiveram com as portas abertas para atender à procura pelo serviço de vacinação.

Segundo a diretora da Unidade de Saúde de Soledade, Roberta Fragoso, a demanda foi satisfatória.
“O público alvo desta campanha são pessoas com a idade de 05 a 19 anos, que tenham tomado a primeira dose ou que nunca tomou. O Dia D teve um número de público satisfatório. Mas, boa parte dele foi apenas para averiguar sua situação com a prevenção de doenças através de vacinas, estando com sua carteirinha em dia.” Disse a diretora.

Roberta ainda frisou a grande importância das pessoas se dirigirem a estás unidades de saúde até o dia 13 de março, para se imunizarem desta doença que tem preocupado os órgãos de Saúde do nosso país.

ASCOM/PMS

Registro realizado durante o dia D da campanha de vacinação contra sarampo