Bela Vista, Gouveião e Hospital recebem força tarefa de limpeza urbana em Soledade

Após dar início aos trabalhos de limpeza aos arredores do Centro Administrativo de Soledade e de algumas ruas da cidade, a Secretaria  de Meio Ambiente  e Limpeza Urbana do município começou também, nesta terça-feira (21), a limpeza de vias no bairro Bela Vista e do  Gouveião, bem como nos arredores do Hospital Municipal, no Centro. A força tarefa é composta por oito funcionários que, utilizando maquinários como uma caçamba Patrol e uma retroescavadeira, estão fazendo a retirada de lixo de grande porte e da vegetação desordenada (matos) nas localidades.

Semana passada, uma equipe também iniciou a limpeza da Rua José Rufino, que está para ter seu meio-fio pintado nesta quinta-feira (23) se as chuvas assim permitirem. “Estamos terminando a limpeza da José Rufino. Já teve a varrição completa, a retirada de vegetação e outros lixos e iríamos fazer a pintura do meio-fio. Mas, em função da chuva, o serviço foi adiado para que a rua seque”, disse a secretária de Meio Ambiente  e Limpeza Urbana, Cláudia Rosyanne Arruda.

Ela também destacou que, em breve, será iniciada a limpeza das praças  públicas para deixar  cidade ainda mais bonita para receber os turistas durante os festejos juninos. A limpeza das localidades, que inclui varrição, a coleta de lixo de grande porte e a poda de vegetação, é feita de 7h às 11h e de 13h às 17h, sempre às terças e quintas-feiras. O Cemitério da cidade também recebeu a força tarefa na semana passada.

COMPARTILHAR