Autoridades do município e de outras localidades participam da 1ª Semana de Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Soledade

 

Com importante participação do público presente, (com número reduzido por causa da pandemica da Covid-19), a Audiência Pública com tema: Acessibilidade e Mobilidade Urbana foi um momento de construção na organização de uma cidade que se prepara a cada dia para o seu crescimento.
A Audiência Pública faz parte da programação da Primeira Semana de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, que teve início na última segunda-feira, 29, e se estende até o dia 02/12. Um evento da Gestão Municipal que teve a iniciativa da Secretaria de Infraestrutura.
A dedicação e interesse do secretário da Pasta é um dos passos importantes para grandes resultados. Desta forma, atendendo a coordenação do prefeito Geraldo Moura Ramos, a equipe, sob o comando do secretário Julio Cezar Garcia, deu seus primeiros passos na organização da cidade para receber as maravilhas que vêm sendo anunciadas pelos grandes Meios de Comunicação.
“Soledade não é mais a mesma. Ela cresce, e com a chegada do Polo Industrial irá crescer ainda mais. O prefeito Geraldo Moura Ramos nos intimou (rsrs) para lutarmos juntos com ele, em busca do desenvolvimento.” Disse o secretário de Infraestrutura.
Segundo Julio Cezar, sempre nas reuniões com os secretários a principal pauta é o envolvimento de todos com o olhar visionário do gestor Municipal.
Discutir para construir. Este é o principal objetivo deste momento, e contar com a presença dos vereadores: presidente Leno Garcia, Joelby Martins, Leleto Di Karlos, Márcio Souto, Alexandre Nery, Fátima Barros, Bá de Osmar e o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, vereador Licenciado Miranda Neto, e secretários Municipais, a discussão favoreceu com significância na construção do Novo Código de Obras e Posturas.
Seguindo com a programação, hoje, na Câmara Municipal de Vereadores, está acontecendo uma Live com as equipes do DETRAN e SEMOB, que trazem para o evento uma importante participação, com informações relacionadas a Mobilidade Urbana (trânsito) e Lei Seca.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR