Autor: ASCOM

Autoridades do município e de outras localidades participam da 1ª Semana de Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Soledade

  Com importante participação do público presente, (com número reduzido por causa da pandemica da Covid-19), a Audiência Pública com tema: Acessibilidade e Mobilidade Urbana foi um momento de construção na organização de uma cidade que se prepara a cada dia para o seu crescimento. A Audiência Pública faz parte da programação da Primeira Semana […]

30/11/2021 9h50 Atualizado há 1 ano atrás

 

Com importante participação do público presente, (com número reduzido por causa da pandemica da Covid-19), a Audiência Pública com tema: Acessibilidade e Mobilidade Urbana foi um momento de construção na organização de uma cidade que se prepara a cada dia para o seu crescimento.
A Audiência Pública faz parte da programação da Primeira Semana de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, que teve início na última segunda-feira, 29, e se estende até o dia 02/12. Um evento da Gestão Municipal que teve a iniciativa da Secretaria de Infraestrutura.
A dedicação e interesse do secretário da Pasta é um dos passos importantes para grandes resultados. Desta forma, atendendo a coordenação do prefeito Geraldo Moura Ramos, a equipe, sob o comando do secretário Julio Cezar Garcia, deu seus primeiros passos na organização da cidade para receber as maravilhas que vêm sendo anunciadas pelos grandes Meios de Comunicação.
“Soledade não é mais a mesma. Ela cresce, e com a chegada do Polo Industrial irá crescer ainda mais. O prefeito Geraldo Moura Ramos nos intimou (rsrs) para lutarmos juntos com ele, em busca do desenvolvimento.” Disse o secretário de Infraestrutura.
Segundo Julio Cezar, sempre nas reuniões com os secretários a principal pauta é o envolvimento de todos com o olhar visionário do gestor Municipal.
Discutir para construir. Este é o principal objetivo deste momento, e contar com a presença dos vereadores: presidente Leno Garcia, Joelby Martins, Leleto Di Karlos, Márcio Souto, Alexandre Nery, Fátima Barros, Bá de Osmar e o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, vereador Licenciado Miranda Neto, e secretários Municipais, a discussão favoreceu com significância na construção do Novo Código de Obras e Posturas.
Seguindo com a programação, hoje, na Câmara Municipal de Vereadores, está acontecendo uma Live com as equipes do DETRAN e SEMOB, que trazem para o evento uma importante participação, com informações relacionadas a Mobilidade Urbana (trânsito) e Lei Seca.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support