Autor: ASCOM

Aula Inaugural da Educação de Jovens e Adultos – EJA contou com a presença da secretária de Educação, Andréa Berto

  Aconteceu, ontem, na Sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a Aula Inaugural da Educação de Jovens e Adultos – EJA para o Ano Letivo 2022. Com a presença da secretária de Educação e Cultura, Andréa Berto, professores e diretores das Escolas que oferecem esta modalidade de Ensino, a Aula teve a […]

15/03/2022 9h17 Atualizado há 11 meses atrás

 

Aconteceu, ontem, na Sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos a Aula Inaugural da Educação de Jovens e Adultos – EJA para o Ano Letivo 2022.
Com a presença da secretária de Educação e Cultura, Andréa Berto, professores e diretores das Escolas que oferecem esta modalidade de Ensino, a Aula teve a participação da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social.
No momento, a secretária Executiva Surama Marinho, representou-se ao mesmo tempo que esteve presente em nome da secretária titular da pasta, Janaína Moura Ramos, que estando no cumprimento de uma agenda em Brasília – DF não pôde se fazer presente neste momento importante não só para a Educação, mas para todos que estão envolvidos neste projeto.
Os profissionais que desempenham suas tarefas assistindo à população, explanaram de forma clara os serviços que seus respectivos setores desempenham em prol da sociedade.
Participaram deste evento: a assistente social Márcia Régia, a diretora do Cad Único, Rafaely Diniz, a diretora do CRAS Josefa Costa, a diretora do CREAS, Socorro Fernandes, a diretora do SCFV, Janeide Costa, a coordenadora do Programa Criança Feliz, Thais Almeida, a presidente do CMDCA, Cecília Nóbrega.
“Participar de um momento como este é animador para a rotina que vivemos na Secretaria. Parcerias estão sendo formadas, e nos que fazermos parte de uma gestão comprometida com a evolução educacional dos Soledadenses, nos sentimos felizes com os resultados satisfatórios que elas nos trazem.” Pontuou a secretária Executiva, Surama Marinho.
Já a secretária de Educação, Andrea Berto, demonstrou gratidão pela participação da equipe da SMDHS na noite passada. “Foi fundamental contar com a presença destes profissionais na primeira aula do ano. As pessoas precisam saber como funcionam os órgãos que sempre estão apostos para ajudar a sociedade se erguer e se reerguer. Ouvir a fala de cada uma delas foi como um reforço para entendermos que não estamos sozinhas, que nossas mãos estão dadas.” Disse a secretária Andréa Berto.
Na oportunidade, a Secretaria de Educação e Cultura fez a entrega dos Kits Escolares para os estudantes matrícula na EJA do Município.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support