Assessoria da Prefeitura Municipal de Soledade – ASCOM dá suporte na realização do evento “Ação na Folia”

 

Partindo de uma reunião de pauta há mais de um mês feita pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, foi providenciado pelo setor da ASCOM:
A gravação e veiculação de spots para meio de comunicação radiofônico;
A criação (revitalização) da logomarca do evento;
A confecção de artes mídias para as Redes Sociais e para camisetas.
Assim como, a difunsão nas plataformas digitais da Gestão Municipal das palestras com temas pertinentes ao projeto, realizadas nas escolas, salas de espera das unidades de saúde e na Sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com crianças e adolescentes do NUCA, por profissionais que fazem parte do quadro funcional do município de Soledade.
O trabalho da ASCOM foi de total importância para realização do evento “Ação na Folia”:
Contando com o capricho e o cuidado do diretor do Setor de Eventos, Júnior Queiroz, a Sede da Câmara Municipal de Vereadores se tornou um ambiente propricio a nomeclatura do projeto, “AÇÃO NA FOLIA”, que na sua quinta edição contou com a parceria da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação e Cultura;
O profissionalismo de Mateus Leite como cenegrafista proporcionou ao público de casa a sensação de que estava presente no local do evento;
Os registros fotográficos feitos pelo renomado fotógrafo Almir Guimarães garantiu a lembrança fiel dos participantes e do público presente neste evento social que contribue para a vida humana;
A condução do evento ficou por conta do cerimonialista Edivan Oliveira que, mais do que uma leitura de scripts, evidenciou a marca registrada de um excelente profissional.
Não fazendo parte da ASCOM, o psicológo do CRAS, Luan Glauber, conduziu o debate com maestria, conhecendo cada tema por ele abordado aos técnicos que fizeram parte da discussão. Para ele a ASCOM tira o chapéu, o parabeniza e agradece pelo trabalho realizado.
“Ação na Folia” . Um evento da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social que para sua realização conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Soledade, que para delimitar as tarefas a serem executadas pela ASCOM contou com a dedicação, o comprometimento e profissionalismo da jornalista Cida Couto. Servidora Pública Municipal desde 1997, e que atualmente estar à frente da ASCOM, assumindo um cargo comissionado de diretora do Setor.
Todo trabalho realizado pela referida assessoria tem o olhar carinhoso do Chefe de Gabinete, secretário João Trigueiro, a quem hirerquicamente a ASCOM segue as orientações e busca a excelência nas tarefas que lhes são incumbidas.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR