Academia de Saúde do Alto São José será inaugurada neste sábado

No dia haverão atendimento sociais, de saúde e de educação para a comunidade A Prefeitura de Soledade realiza a inauguração de uma Academia de Saúde na Praça do Bairro do Alto São José, neste sábado (dia 12) às 16:00h. No ato de inauguração, o prefeito Geraldo Moura assinará a Ordem de Serviço para construção do […]

11/01/2019 18h47 Atualizado há 5 anos atrás

No dia haverão atendimento sociais, de saúde e de educação para a comunidade

A Prefeitura de Soledade realiza a inauguração de uma Academia de Saúde na Praça do Bairro do Alto São José, neste sábado (dia 12) às 16:00h. No ato de inauguração, o prefeito Geraldo Moura assinará a Ordem de Serviço para construção do Ginásio de Esportes da Escola Municipal Juvina de Oliveira.

A secretária de saúde e saneamento, Larissa Moura Ramos informou a nossa redação que na programação do dia a partir das 14:00 haverá atendimentos à comunidade com técnicos de saúde aferindo pressão, glicose e realizando vacinação.

Haverá também, caminhada, zumba e exercícios físicos com a participação de professores de educação física do Município.

Ascom/PMS