ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2021

” Cuidando de si para cuidar do outro”. Este foi o tema da palestra de abertura da Jornada Pedagógica, proferida por meio de MEET pela psicóloga Jordânia Oliveira de Paiva Farias, que teve início hoje, e se estende por toda a semana. Sob o tema “Práticas desafiadoras em Tempos de Pandemia – Vivências Socioemocionais e […]

15/02/2021 8h37 Atualizado há 3 anos atrás

” Cuidando de si para cuidar do outro”.
Sob o tema “Práticas desafiadoras em Tempos de Pandemia – Vivências Socioemocionais e Perspectivas de uso das tecnologias digitais em ambientes virtuais de aprendizagens”, a Jornada Pedagógica 2021 acontece na Escola Prof° Luiz Gonzaga Burity tendo no seu público específico as Escolas Municipais.
Devido a pandemia da Covid o uso de máscara aos que estiverem presentes é obrigatório, e para se manter o distanciamento social o calendário ficou da seguinte forma:
Dia 09: Escola Irmã Ana de Nazare e Creche Marialdo Melo;
Dia 10: Escola Lúcia Matias e Escolas do Campo;
Dia 11: Escola Maria do Carmo e Juvina de Oliveira;
Dia 12: Escola Prof° Luiz Gonzaga Burity.
Durante a tarde de hoje os professores municipais tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos e trocar experiências uns com os outros.