A Gestão Municipal de Soledade esclarece a população à cerca do Auto de Interdição Hospitalar

A Gestão Municipal de Soledade esclarece a população à cerca do Auto de Interdição Hospitalar, que começaria valer a partir de amanhã (03), é que foi desconsiderado pelo próprio CRM já no início da tarde de hoje.

Segundo foi esclarecido pelo chefe de Gabinete, Guilherme Souto, ao Conselho Regional de Medicina CRM-PB, em nenhum momento foi deixado de ter atendimento na Unidade Médica Hospitalar.

Visto que, a médica que estava no plantão de ontem encerrava-o hoje, às 07h, ficou no plantão até às 07:30h, momento que a direção da Unidade providenciasse um médico substituto, neste meio tempo o referido conselho chegou no hospital.

Porém, graças ao empenho da direção, o médico que assumiu o plantão deu início ao seu trabalho. Fato este que não permitiu a falta de atendimento à população.

Diante do desenrolar deste fato verídico, o Conselho Regional de Saúde da Paraíba emitiu um Auto de Desinterdição ao constatar que a Unidade Médica Hospitalar de Soledade conta com uma equipe qualificada de profissionais 24 horas.

Entretanto, a Gestão comprometida com o trabalho e com a verdade desempenha seu papel, e tranquiliza a população, assegurando-a o atendimento necessário para o seu bem estar.

A prova de mais uma iniciativa a favor do povo por parte da Gestão Municipal é a construção de uma Ala para receber pacientes com sintomas da novo Coronavirus, que por sinal está na fase final de conclusão.

Porque em Soledade a saúde não para e não vai parar.

ASCOM/PMS

COMPARTILHAR