Vândalos destroem patrimônio público em Soledade

 

Uma atitude como esta é criminosa e inadmissível!
Para que os homens e mulheres de bem do município de Soledade entendam do que se trata esta postagem, vamos fazer um breve relato:
A Gestão Municipal de Soledade, através do seu já existente Departamento de Trânsito-DEMUTRAN, vem desenvolvendo o processo de Municipalização do Trânsito.
Com este avanço a cidade estará de forma organizada, evitando acidentes e promovendo uma melhor acessibilidade ao cidadão Soledadense como um todo.
Os primeiros passos foram dados, e há poucos dias foi feita a sinalização vertical nas ruas da cidade.
Antes mesmo que fosse dado sequência aos trabalhos de sinalização, Soledade foi surpreendida com esta triste imagem: a placa fixada na Rua Clóvis de Souto Nóbrega, esquina com a Rua Joaquim Gomes de Araújo, foi arrancada por vândalo(s).
“Estamos buscando organizar, educar, dar mobilidade urbana e o direito de nossos cidadãos trafegar em vias com segurança.” Fala do secretário de Infraestrutura e diretor da DEMUTRAN, Júlio Cezar Garcia.
Partindo do interesse da Gestão Municipal como disse o secretário, dos inúmeros objetivos deste processo, o único que não será possível ofertar ao cidadão é a educação.
O cidadão bem educado não se comporta de forma deplorável, degradando o patrimônio público. Ele respeita e zela o bem do povo, e é com o apoio deste Soledadense, cidadão do bem, que a Gestão Municipal de Soledade espera contar pra dar continuidade ao trabalho que tem no seu resultado a satisfação geral da população.
Quanto ao(s) vândalo(s), as consequências para a desordem provocada por ele(s) serão a forma correta de fazê-lo(s) pagar pelo dano causado ao patrimônio público.
Uma coisa é certa, a Gestão Municipal de Soledade, através da DEMUTRAN, não se limitará a sua obrigação em dar continuidade aos trabalhos da Municipalização do trânsito de Soledade.
Por Cida Couto
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR