Autor: ASCOM

Vândalos destroem patrimônio público em Soledade

  Uma atitude como esta é criminosa e inadmissível! Para que os homens e mulheres de bem do município de Soledade entendam do que se trata esta postagem, vamos fazer um breve relato: A Gestão Municipal de Soledade, através do seu já existente Departamento de Trânsito-DEMUTRAN, vem desenvolvendo o processo de Municipalização do Trânsito. Com […]

27/04/2022 9h10 Atualizado há 9 meses atrás

 

Uma atitude como esta é criminosa e inadmissível!
Para que os homens e mulheres de bem do município de Soledade entendam do que se trata esta postagem, vamos fazer um breve relato:
A Gestão Municipal de Soledade, através do seu já existente Departamento de Trânsito-DEMUTRAN, vem desenvolvendo o processo de Municipalização do Trânsito.
Com este avanço a cidade estará de forma organizada, evitando acidentes e promovendo uma melhor acessibilidade ao cidadão Soledadense como um todo.
Os primeiros passos foram dados, e há poucos dias foi feita a sinalização vertical nas ruas da cidade.
Antes mesmo que fosse dado sequência aos trabalhos de sinalização, Soledade foi surpreendida com esta triste imagem: a placa fixada na Rua Clóvis de Souto Nóbrega, esquina com a Rua Joaquim Gomes de Araújo, foi arrancada por vândalo(s).
“Estamos buscando organizar, educar, dar mobilidade urbana e o direito de nossos cidadãos trafegar em vias com segurança.” Fala do secretário de Infraestrutura e diretor da DEMUTRAN, Júlio Cezar Garcia.
Partindo do interesse da Gestão Municipal como disse o secretário, dos inúmeros objetivos deste processo, o único que não será possível ofertar ao cidadão é a educação.
O cidadão bem educado não se comporta de forma deplorável, degradando o patrimônio público. Ele respeita e zela o bem do povo, e é com o apoio deste Soledadense, cidadão do bem, que a Gestão Municipal de Soledade espera contar pra dar continuidade ao trabalho que tem no seu resultado a satisfação geral da população.
Quanto ao(s) vândalo(s), as consequências para a desordem provocada por ele(s) serão a forma correta de fazê-lo(s) pagar pelo dano causado ao patrimônio público.
Uma coisa é certa, a Gestão Municipal de Soledade, através da DEMUTRAN, não se limitará a sua obrigação em dar continuidade aos trabalhos da Municipalização do trânsito de Soledade.
Por Cida Couto
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support