Usuários com comorbidades da UBS Centro, são imunizados contra o coronavírus

Aconteceu ontem (09), na Policlínica Municipal mais um trabalho da equipe do Setor Imunológico do Município, onde os usuários da UBS do Centro foram imunizados. A vacinação contra a Covid-19 está sendo destinada ao seguinte grupo: ● Gestantes e Puérperas com comorbidades, acima de 18 anos; ● Pessoas com comorbidades (39 – 18 anos); […]

10/06/2021 7h51 Atualizado há 3 anos atrás

A vacinação contra a Covid-19 está sendo destinada ao seguinte grupo:
● Gestantes e Puérperas com comorbidades, acima de 18 anos;
● Pessoas com comorbidades (39 – 18 anos);
● Pessoas com deficiência permanente cadastradas no Programa de Benefício de
Prestação Continuada (BPC) acima de 18 anos.
Esta etapa teve início dia 08 e se estenderá até dia o dia 10.06 – UBS Alto São José (Manhã).
Lembramos ainda que todas as pessoas terão que levar comprovação da comorbidade, como também CPF e cartão do SUS.