Supervisora do Programa Criança Feliz participa de capacitação destinado a coordenadores e supervisores da Assistência Social

 

Nesta semana a supervisora do Programa Criança Feliz de Soledade-PB, Thaís Almeida, participou da Capacitação na Metodologia “Cuidados para o Desenvolvimento da Criança (CDC)”, destinado a coordenadores e supervisores do Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social/Criança Feliz. Uma ação promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, por meio da Gerência Executiva da Proteção Social Básica.
A capacitação é um momento especifico para aqueles que operam o serviço, o programa, e terão a responsabilidade de receber e multiplicar com suas equipes municipais.
O Programa tem uma estratégia intersetorial de intervenção no contexto familiar e social, com vistas ao atendimento integral das necessidades de cuidado de crianças na primeira infância.
“Foram momentos de bastante aprendizado e troca de experiências, que com certeza nos ajudarão muito na execução do Programa na cidade de Soledade-PB.” Disse a supervisora do Programa Criança Feliz de Soledade-PB, Thaís Almeida.
COMPARTILHAR