Secretaria de Educação e Cultura

Solenidade do projeto “Aluno Leitor – O Concurso” desenvolvido na Escola Municipal Prof. Luiz Gonzaga Burity com alunos do 9° ano foi realizada na Câmara de Vereadores de Soledade

Na noite de ontem (07), aconteceu, na Câmara Municipal de Vereadores, a 8ª solenidade do projeto “Aluno Leitor – O Concurso”, com a entrega de premiações, certificados de participação e sorteios de brindes para os alunos participantes. Idealizado na Escola Municipal Prof. Luiz Gonzaga Burity pela orientadora Educacional, Neumanne de Almeida, o projeto que tem […]

08/12/2023 18h14 Atualizado há 2 meses atrás

Idealizado na Escola Municipal Prof. Luiz Gonzaga Burity pela orientadora Educacional, Neumanne de Almeida, o projeto que tem mais de 13 anos de criação, tendo seu início em fevereiro de 2010, tem o objetivo de incentivar à prática da leitura como um hábito dos estudantes da Unidade de Ensino e de mantê-los conectados com os livros, por meio de uma competição saudável que desperta o desejo pela literatura.

Neste ano de 2023, o “Aluno Leitor” foi conduzido pelas professoras de português, Fabiana Cavalcanti e Sandra Maria, que durante todo o ano letivo, acompanharam o desenvolvimento dos estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental.

O evento que premiou as alunas destaques Sthefanny Ingrid e Jardielly Yslânia, contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Miranda Neto, do vereador Wellington Di Karlos, da secretária de Educação e Cultura, Andrea Berto, dos diretores da Escola Burity, Aubeny de Andrade, Adriana Berto e Klebsson Suevertom, da idealizadora Neumanne de Almeida e das professoras Fabiana Cavalcanti e Sandra Maria.