Soledade terá o São João Virtual e será transmitido pela TV Nordestina

O Setor da Assessoria de Comunicação – ASCOM, na pessoa da diretora Cida Couto e do diretor de Eventos, Júnior Queiroz, visitaram nesta manhã, juntamente com os técnicos Alfredo Alves e Neto Leite, as instalações da TV Nordestina, em Campina Grande, onde foram recebidos pelo diretor geral, Abílio José, e pelo diretor técnico, Diego […]

09/06/2021 18h13 Atualizado há 3 anos atrás

O Setor da Assessoria de Comunicação – ASCOM, na pessoa da diretora Cida Couto e do diretor de Eventos, Júnior Queiroz, visitaram nesta manhã, juntamente com os técnicos Alfredo Alves e Neto Leite, as instalações da TV Nordestina, em Campina Grande, onde foram recebidos pelo diretor geral, Abílio José, e pelo diretor técnico, Diego Rodrigo.
O intuito deste momento deve-se ao Projeto São João Virtual de Soledade, onde a Gestão Municipal honra com valores dos artistas desta terra.
O evento que segue com o slogam “É Esse O São João da Minha Terra!”, será realizado nos dias de 23 a 27 de junho, com transmissão pela Página do Facebook da Gestão Municipal de Soledade e pela TV Nordestina, através da TV a cabo BrisaTV: Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, atingindo um pico de audiência satisfatório de 175 países, pela plataforma SoulTV.
Em breve, a ASCOM estará usando as redes sociais da Gestão para divulgar os grandes nomes artísticos que representam com excelência Soledade.