SOLEDADE RECEBE 210 VACINAS CONTRA COVID19

A Secretaria de Saúde de Soledade recebeu 210 doses da vacina contra Coronavirus que serão aplicadas em todos os idosos com idade de 80 a 89 anos. A vacinação será feita na Policlinica Municipal, seguindo os locais e datas para cada unidade de Saúde. Atenção para o cronograma: Os usuários do PSF: Centro dia 27.02 […]

03/03/2021 18h05 Atualizado há 3 anos atrás

Atenção para o cronograma:
Os usuários do PSF:
Centro dia 27.02 – Sábado pela manhã
Chico Pereira dia 01/03 – Segunda pela tarde
Nova Soledade dia 02/03 – Terça manhã e tarde
São José dia 03/03 – Quarta manhã e tarde
ZONA RURAL
Será a partir de segunda, dia 01/03. O psf de cada setor fará a vacinação com seus usuários
Para qualquer dúvida, os usuários devem entrar em contato com seus agentes de Saúde.