Soledade festeja a aprovação das Contas do Exercício 2018 da Gestão Municipal

Soledade festeja a aprovação das Contas do Exercício 2018 da Gestão Municipal de Soledade. Com uma votação expressiva de sete votos da situação, vencendo os quatro votos da oposição que foi de encontro a posição do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que por unanimidade deu parecer favorável às contas do gestor Municipal Geraldo […]

05/04/2021 10h07 Atualizado há 3 anos atrás

Com uma votação expressiva de sete votos da situação, vencendo os quatro votos da oposição que foi de encontro a posição do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, que por unanimidade deu parecer favorável às contas do gestor Municipal Geraldo Moura Ramos.
Com este resultado a Gestão soma duas contas aprovadas (2017 e 2018), o que demonstra seu respeito e compromisso com a população Soledadense.