SEINFRA instalará iluminação de Lâmpadas Led no Distrito dos Mecânicos e em outros pontos da cidade

SEINFRA instalará iluminação de Lâmpadas Led no Distrito dos Mecânicos A Gestão Municipal através da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA realizará mais um grande investimento na melhoria da Iluminação pública da cidade. Ontem (21), o Secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia anunciou a aquisição de 103 novas lâmpadas de Led de 150 watts e […]

22/12/2021 9h59 Atualizado há 2 anos atrás

SEINFRA instalará iluminação de Lâmpadas Led no Distrito dos Mecânicos
Ontem (21), o Secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia anunciou a aquisição de 103 novas lâmpadas de Led de 150 watts e outros 93 hastes para a iluminação do trecho urbano da BR-230.
Será utilizado na iluminação pública do trecho urbano da BR-230 o mesmo equipamento da Avenida José Farias de Araújo.
A realização do serviço começará ainda essa semana, iniciando pelo Distrito Mecânico.
O valor do investimento é de mais de 100 mil reais.
Soledade é uma das poucas cidades do Cariri paraibano que conta com toda sua extensão urbana e rural iluminada cem por cento em lâmpadas Led.