Secretarias Municipais traçam metas para o desenvolvimento dos trabalhos do ano de 2022

 

“Unidos somos mais fortes!” Um slogan que sempre se fez presente no âmbito da atual Administração Municipal e que neste ano, propriamente, tem um sentido maior devido a experiência vivida por cada um que compõe a Gestão Municipal na sua função exercida.
Deste modo, as Secretarias de Desenvolvimento Humano e Social, de Educação e Cultura e de Saúde, se reuniram para pôr em prática os planos que têm para a população Soledadense neste ano de 2022.
Em reunião realizada com diversos profissionais que fazem parte das referidas secretarias, contando com a participação, também, da Assessoria de Comunicação na pessoa da diretora, a jornalista Cida Couto, as secretárias: Janaína Moura Ramos, Andréa Berto e Larissa Moura Ramos, planejaram o primeiro semestre de ações que serão realizadas junto à população.
Parcerias importantes foram firmadas que contribuirão, ainda mais, para a vida das pessoas de um modo geral, e que no decorrer deste ano o Soledadense sentirá o resultado favorável da unificação das forças que estes três setores têm.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR