Secretaria Municipal do Meio Ambiente intensifica limpeza urbana, para diminuir a proliferação do mosquito da dengue

Com a Dengue todo cuidado é pouco. Foi com a intenção de colaborar com a erradicação do mosquito Aedes aegypti, que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizou uma limpeza em alguns pontos da cidade. Uma ação que demonstra a preocupação dos que fazem parte da referida Secretaria, especificamente os servidores lotados na pasta […]

14/04/2022 10h14 Atualizado há 2 anos atrás

Com a Dengue todo cuidado é pouco.
Uma ação que demonstra a preocupação dos que fazem parte da referida Secretaria, especificamente os servidores lotados na pasta que realizaram com dedicação o trabalho de acabar com o criadouro do mosquito.
A limpeza urbana compete a Secretaria de Meio Ambiente,mas antes de tudo essa atitude é exemplo de compromisso social em se ver como parte responsável, assim como toda população, em contribuir na luta contra a dengue.
Deste modo a Gestão Municipal afirma que está fazendo a parte dela, faça você a sua.