Secretaria Municipal de Meio Ambiente distribui mudas em meio às festividades do aniversário de Soledade

Em comemoração aos 137 anos de Emancipação Política de Soledade, a Gestão Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, distribuiu ontem pela manhã, na Feira Central, mudas nativas e frutíferas. Populares que frequentam àquele espaço receberam várias mudas nativas que tem como responsabilidade, a manutenção do ecossistema, contribuindo com a arborização e qualidade do […]

13/09/2022 9h25 Atualizado há 1 ano atrás

Populares que frequentam àquele espaço receberam várias mudas nativas que tem como responsabilidade, a manutenção do ecossistema, contribuindo com a arborização e qualidade do solo.
Além da distribuição, foi fornecido informações sobre o plantio correto destas mudas nativas.
À frente deste trabalho, esteve a secretária-executiva de Meio Ambiente, Vilma Moreira, juntamente com servidores da secretaria.