Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA pavimenta importante rua em bairro do município

Conforme compromisso firmado entre a Gestão Municipal e os moradores da Orlando Farias de Assis do bairro da Bela Vista, a Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA esta semana concluirá a última etapa da obra de pavimentação da referida rua com a realização da construção das calçadas. É mais uma rua deste referido bairro que […]

24/11/2021 11h07 Atualizado há 2 anos atrás

É mais uma rua deste referido bairro que recebe o beneficio da pavimentação.
A Prefeitura Municipal não para de realizar importantes obras por toda cidade, levando aos quatro cantos do municipio importantes obras de mobilidade e infraestrutura.