Secretaria de Infraestrutura realiza Censo da Iluminação Pública 2021

 

A Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, através do setor responsável, realizou o Censo da Iluminação Pública/2021 do nosso município.
A finalidade deste senso é identificar as anomalias de uso indevido e possíveis desperdícios de energia elétrica na rede de distribuição.
A SEINFRA busca a cada dia dar mais celeridade e eficácia no atendimento ao usuário, revertendo a economia gerada por este senso na conta de Iluminação Pública do nosso município em investimentos e melhorias na oferta deste serviço.
Desta forma a Gestão Municipal demonstra sua preocupação com as melhorias constantes dos serviços prestados à população, bem como, o zelo e respeito pelo erário público.
Atualmente, a zona urbana do nosso município conta com 1.570 pontos de Iluminação pública, na zona rural, o número é de 1.311.
O Censo/2021 foi realizado por nosso funcionário Klebiano Brito e acompanhado pelo Sr. Waldemir Porto, funcionário da ENERGISA. Após intenso trabalho, foram identificados 09 pontos de Iluminação fora do padrão e normas estabelecidas por lei, caracterizando, segundo a concessionária, desvio de energia elétrica. Estes usuários foram notificados e as retificações realizadas.
Lembrando que estão fora das normas e regras da Iluminação Pública, usuários que utilizam nos postes alocados em suas propriedades lâmpadas acima de 30 Watts LED.
A SEINFRA, fornece gratuitamente este equipamento, bastando apenas que os usuários solicitem os serviços pessoalmente na sede da secretaria ou através do DiskSEINFRA (99678-5800).
Texto: Júlio Cezar Garcia
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR