Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca realiza serviços de aragem de terra

A Gestão Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, vem trabalhando na aragem de terra para plantio de diversas culturas: milho, feijão, fava, sogo, palma forragueira, entre outros. Um trabalho edificante feito pela equipe que compõe a referida Secretaria, que tem à frente o respeito e o cuidado para com o honem […]

21/02/2022 11h33 Atualizado há 2 anos atrás

Um trabalho edificante feito pela equipe que compõe a referida Secretaria, que tem à frente o respeito e o cuidado para com o honem do campo, por parte do secretário, vereador Licenciado Miranda Neto.
“Iniciamos este trabalho em janeiro com a chegada das aguas pluviais, e atendemos de modo satisfatório os agricultores, que em seguida de um modo esperançoso iniciaran suas plantações. Mas, como não houve a continuidade das chuvas as terras ficaram secas, impossibilitado em algumas regiões do município a aragem.” Disse o secretário Miranda.
Miranda relatou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Soledade, que logo o retorno das chuvas será dada a continuidade dos serviços de preparação do solo.