Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social participa do I Fórum de Gestores Municipais de Assistência Social

A secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos, está participando do I Forum de Gestores Municipais de Assistência Social. O evento que acontece nos dias 02 e 03 de dezembro traz em sua temática: Desfinanciamento do SUAS e os desafios do pacto federativo diante do direito sócio assistenciais. A realização é do […]

02/12/2021 8h35 Atualizado há 2 anos atrás

O evento que acontece nos dias 02 e 03 de dezembro traz em sua temática:
Desfinanciamento do SUAS e os desafios do pacto federativo diante do direito sócio assistenciais. A realização é do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Paraíba – COEGEMAS, e tem como parceiros a Secretaria Estadual de Desenvolvendo Humano, Federação dos Municípios – FAMUP e o Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS.