Autor: Assessoria

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL EM AÇÃO

“É um prazer fazer parte, quanto instituição, deste momento tão especial na vida de uma mulher.” Com esta indagação feita pela Secretária do Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Barros, prestamos conta de uma ação realizada com o Grupo de Gestantes inscritas no CRAS. “Nós temos um grupo de gestantes que acontece no CRAS. Esse encontro […]

10/06/2020 18h01 Atualizado há 3 anos atrás

“É um prazer fazer parte, quanto instituição, deste momento tão especial na vida de uma mulher.”

Com esta indagação feita pela Secretária do Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Barros, prestamos conta de uma ação realizada com o Grupo de Gestantes inscritas no CRAS.

“Nós temos um grupo de gestantes que acontece no CRAS. Esse encontro ocorria quinzenalmente, onde ofertamos dinâmicas para elas com temas voltados à gestação: cuidados na primeira infância, e temas pertinentes a esse momento. E no final da gestação as participantes recebem um kit maternidade.” Disse a secretária.

Um trabalho de interação social que, hoje, acontece por meio remoto, através de ações interativas via whattsap, já que diante da pandemia é impossível o contato física.

As gestantes que tiverem interesse em psrticipar das atividades que a Secretaria oferece, as incrições são feitas no CRAS, sendo necessário apresentar os documentos pessoal e cartão do pré natal.

ASCOM/PMS


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support