SAÚDE: PROJETO GENTE DE FIBRA

O Projeto Gente de Fibra – Desafios de uma doença invisível, segue a todo vapor. Neste mês, a Clínica Municipal de Fisioterapia deu início ao projeto com o intuito de promover conhecimento para os pacientes e profissionais de saúde a respeito da Fibromialgia. Todas as terças-feiras a equipe realiza palestras e atividades que viabilizam a […]

24/02/2021 12h31 Atualizado há 3 anos atrás

Todas as terças-feiras a equipe realiza palestras e atividades que viabilizam a qualidade de vida dos pacientes diagnosticados com a doença.