Réveillon de Soledade contou com uma multidão e diversas atrações musicais

Soledade viveu seu melhor e maior reveillon de todos os tempos e de toda região. Superando todas as expectativas, e contando com discurso breve do prefeito Geraldo Moura Ramos, o reveillon de Soledade foi uma das mais belas histórias da cultura do povo Soledadense. Na contagem regressiva estavam no palco, Geraldo acompanhado da primeira-dama […]

02/01/2023 8h58 Atualizado há 1 ano atrás

Na contagem regressiva estavam no palco, Geraldo acompanhado da primeira-dama Janaina Moura Ramos, suas filhas Maria Clara e Maria Júlia, autoridades locais e membros da Gestão Municipal, participando de um momento especial e emocionante na última noite do ano de 2022.
A festa foi animada pelas atrações culturais: Alexandre Nery, Igor Lima, Adriano Estigado e Bonde do Brasil, e o número do público surpreendeu e superou todas as espectativas.