Reunião trata sobre o 2º Festival de Queijos de Soledade que será em setembro deste ano

 

Primeiro passo para a realização do Segundo Festival de Queijos de Soledade foi dado.
Depois da reunião setorial sobre o projeto “Do Campo Pra Mesa” que aconteceu ontem na zona rural, e seguirá até o dia 19/04, que trata do desenvolvimento territorial dos produtores de avinocultura, bovinocultura e caprinocultura, a providencia por parte da Gestão Municipal foi a produtiva reunião para tratar do Segundo Festival de Queijos de Soledade, realizada na Sede do Centro Administrativo.
Com o intuito de dar uma proporção maior ao primeiro evento relacionado a produção de queijos que aconteceu ano passado, se reuniram o secretário e secretário Executivo Raphael Pimentel e Janiel dos Santos, a consultora do SEBRAE, Fernanda Melo, a agente de Desenvolvimento do município, Ana Maria Lopes, a diretora da ASCOM, Cida Couto, e o diretor de eventos Junior Queiroz.
“Nossa missão é alcançar vôos mais altos, temos a obrigação de proporcionar um festival maior e melhor do que o do lançamento.” Disse Fernanda, que não poupou palavras de estímulos aos presentes na reunião.
A partir desta momento, com pontos elencados para realizar um grandioso festival o próximo encontro terá o compromisso por parte dos envolvidos de apresentar projetos para cada responsabilidade assumida.
O Segundo Festival de Queijos de Soledade acontecerá com datas marcadas para dia 23, 24 e 25 de setembro de 2022, e segundo o secretário Raphael, com grandes novidades para agradar o público de modo geral.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR