Representantes de consultoria de turismo são recebidos pelo Prefeito de Soledade

O prefeito Geraldo Moura Ramos participou, ontem (9), de uma produtiva reunião com integrantes de uma consultoria de turismo. O teor desta reunião foi à apresentação de uma proposta de implantação de turismo no município de nome ‘Circuitos de Cicloturismo’. Um projeto permanente, que visa incrementar o turismo local, proporcionando maior visibilidade e ampliação […]

10/02/2022 9h11 Atualizado há 2 anos atrás

Um projeto permanente, que visa incrementar o turismo local, proporcionando maior visibilidade e ampliação dos investimentos nesta área.
Na ocasião, além do Prefeito Geraldo Moura Ramos, estavam o secretário de Esporte e Turismo, Raphael Pimentel, o secretário Executivo, Janiel Santos, e o representante da Rebelk Consultoria de Turismo, Kleber Lima.