Reforma e ampliação da Escola Municipal Juvina de Oliveira Monteiro será entregue em maio

É o trabalho sendo entregue à população. No dia 03/05 (próxima terça-feira), às 08h, o trabalho será entregue à população do Bairro Alto São José pela Gestão Municipal de Soledade. Você é convidado especial para presenciar e participar deste grande feito em nome da Educação do Município de Soledade, e constatar que em […]

28/04/2022 9h21 Atualizado há 2 anos atrás

É o trabalho sendo entregue à população.

Você é convidado especial para presenciar e participar deste grande feito em nome da Educação do Município de Soledade, e constatar que em Soledade o trabalho não para e não vai parar.