Recuperação de estradas vicinais pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca têm crescido no município

O ritmo acelerado de trabalho realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca traz como resultado à satisfação do homem do campo, que tem vivenciado em sua rotina diária a dedicação da Gestão Municipal para com este seguimento. Para este momento a Assessoria de Comunicação dá publicidade aos trabalhos de Recuperação de Estradas Vicinais. […]

25/11/2021 8h36 Atualizado há 2 anos atrás

Os serviços que atendem aos anseios dos moradores do percurso que liga Soledade ao Distrito de Bom Sucesso, são testemunhados pelos esforços de uma equipe que busca a excelência em suas tarefas rotineiras.
“O comando dado é atender a todos sem nenhuma distinção. Sou conhecedor da vida sofrida que o homem do campo tem, e por ele tenho o respeito e deixo a Secretaria, a qual faço parte, à sua disposição.” Disse o secretário, vereador Licenciado Miranda Neto.