Público infantil recebe imunização contra a Covid-19

Na manhã de ontem (16), crianças e adolescentes sem comorbidades, com idade entre 7 a 11 anos, foram vacinadas contra a Covid-19. Durante este dia, serão aplicadas vacinas na Policlínica Municipal, compreendendo esta faixa etária das zonas urbana e rural. Esta ação é referente ao “Dia C de vacinação contra a Covid-19”, que tem […]

17/02/2022 9h14 Atualizado há 2 anos atrás

Esta ação é referente ao “Dia C de vacinação contra a Covid-19”, que tem como objetivo, ampliar a parcela da população infantil com a imunização necessária.